Caio Rodrigues's profile

Fica a Dica - Hortifit Delivery

Sobre o projeto
As postagens da série “Fica a Dica” sempre ofereciam várias sugestões relacionadas à saúde e aos benefícios que os alimentos trazem para a nossa vida. A principal ideia por trás dessas postagens era auxiliar as pessoas com dicas de alimentos e hábitos saudáveis, ao mesmo tempo, em que buscava atrair mais público para as redes sociais da empresa. Essa abordagem demonstra o comprometimento em fornecer conteúdo informativo e valioso, contribuindo para o engajamento e interesse do público-alvo.
Última Versão
Na última versão da postagem, um novo layout foi criado com uma identidade visual própria. O quadro com as informações retornou ao centro do layout, e as postagens passaram a ser elaboradas com apenas um tipo de fruta ou legume. A CTA foi movida para o lado direito da imagem e apresentada na cor branca, proporcionando um visual moderno e limpo. A foto escolhida foi cuidadosamente selecionada para complementar o restante do layout, garantindo que a mensagem fosse transmitida de maneira clara e envolvente.
Identidade visual
A criação da identidade visual da postagem foi desenvolvida visando trazer mais autenticidade e melhorar a comunicação com o cliente. O logo foi elaborado para adicionar um toque de delicadeza e modernidade à postagem, buscando reforçar a identidade visual da marca e proporcionar uma experiência visual atraente e memorável para o público. Essa abordagem visava estabelecer uma conexão mais sólida e positiva com os clientes, destacando a autenticidade e a modernidade da empresa.
Segunda versão
No segundo layout, a capa foi atualizada para incluir um subtítulo, e o logotipo tipográfico foi expandido para dar mais destaque à marca. O quadro lateral foi substituído por um sutil gradiente de cor verde e preto no fundo, criando um visual mais clean e moderno. As informações foram posicionadas no lado esquerdo da tela e apresentadas em tópicos para facilitar a leitura. Na página do CTA, retirei o grafismo do fundo e atualizei as frases e a tipografia para melhorar a legibilidade, garantindo que as informações fossem facilmente compreendidas pelos usuários.
Primeira versão
No primeiro layout, criei uma capa que refletia o tema da empresa que era hortifruti. Utilizei uma tipografia handwriting no título para transmitir uma mensagem convidativa e acolhedora ao público. As páginas de informações foram organizadas em um quadro semi-transparente localizado à direita do layout, conferindo uma aparência moderna e elegante. A foto era escolhida para complementar o restante do layout e transmitir a mensagem de forma clara e atraente.
Fica a Dica - Hortifit Delivery
Published:

Fica a Dica - Hortifit Delivery

Published:

Creative Fields